quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

a visa dos herdeiros (documentario) parte l

Blancket é muito COOL !


Blancket lidera a lista de crianças "Cool 2010"
Prince e Paris estão entre as 10 crianças mais votadas
Shiloh ( filha de Angelina Jolie e Brad Pitt ) e Jaden Smith
filha de Will Smith, são as outras duas crianças mais votadas
.
Canal E! Online escolhe
as crianças mais 'COOL' de 2010
.
A palavra ou expressão "COOL" em inglês, pode ser traduzida como Legal, chic, arrojado e todos esses adjetivos elejeram Blancket Jackson, como a criança mais COOL de 2010 nos Estados Unidos, pelo canal E!Online. Foram escolhidos os filhos de personalidades que fossem crianças simpáticas para receberem votos online. Paris e Prince, irmãos de Blancket também aparecem entre as crianças mais votadas, junto de Suri Cruise filha de Tom Cruise. Mas as duas crianças que acompanham Blancket são Shiloh Pitt, filha de Angelina e Brad Pitt e Jaden Smith, filha de Will Smith.
Devemos ficar de olho em Blancket, por que ele ainda poderá nos surpreender muito !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


- Blancket: ele é tudo de bom !

Essa beleza, esse olhar maroto, parece que eu já ví isso antes !

- Katherine e a educação dos netos

As crianças atualmente e Katherine com Michael nos braços
.
Uma mulher incrível !
.
Katherine Jackson está com quase 83 anos, sofre de diabetes e tem uma saúde frágil. Criou 9 filhos, esteve casada com Joe Jackson por quase 50 anos convivendo com suas ecentricidades, e é mãe da personalidade mais conheciada e amada da história contemporânea - Michael Jackson.
É pouco ? Pois além de perder o filho tão amado ela assumiu a responsabilidade de criar os netos, herdeiros de um legado cultural e financeiro - incalculável !
Mas como manter o padrão de vida dessas crianças ? Como educá-los da maneira mais acertada sem ferir os desejos de Michael ? Aos poucos ela tem mostrado um folêgo invejável !

Katherine Jackson teria arrumado uma forma de faturar um dinheiro extra, além da pensão determinada pela herença do filho Michael Jackson, segundo informou o site de notícias "TMZ".
De acordo com a nota, Katherine, que reclama na justiça pelo valor da pensão - US$ 26 mil por mês - teria assinado um contrato com a Vintage Pop Media, produtora responsável pelas milhares de fotos e materiais disponíveis de Michael Jackson, que não constam como propriedade do cantor.

Segundo o "TMZ", além de participar diretamente da produção do documentário intitulado "The Katherine Jackson Story", Katherine concordou em promover uma tarde de autógrafos da biografia "Never Can Say Goodbye".

Em retorno por todo o trabalho, a mãe de Michael Jackson receberá, no mínimo, US$ 10 mil mensais, pelo resto da vida, pelas contribuições valiosas consedidas à produtora. Esse valor mensal contribuiria para a educação dos netos.

Michael estava certo ao deixar em seu testamento a responsabilidade da educação de seus filhos à sua mãe. Ele considerava que Katheine era a pessoa que melhor o conhecia, e que ela saberia como conduzir a situação.
Fonte - Quem

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


- Oprah: A entrevista com os herdeiros


Michael Jackson era um «pai normal», dizem filhos


Os filhos mais velhos de Michael, falaram pela primeira vez, de forma pública, do pai e da sua vida íntima. «Ele era apenas um pai normal», declarou Paris, em entrevista a Oprah Winfrey.
«Ele era o melhor cozinheiro», continuou a única filha do «rei da pop», mais nova que Prince Michael I e mais velha que Prince Michael II, conhecido como Blanket. «Ele fazia o melhor pão francês de todo o mundo», exclamou.

Oprah Winfrey abordou ainda a questão dos disfarces que as crianças usavam enquanto Michael era vivo. A mãe do artista, Katherine Jackson, explicou que a ideia foi inicialmente sugerida por Debbie Rowe, a mãe biológica das crianças. Para Prince Michael I, os véus e as máscaras bizarras que usavam não incomodavam e, segundo Paris, «assim outras pessoas não nos reconheciam».

Paris, agora com 12 anos, e Prince Michael I, de 13, já estão matriculados no ensino normal, sendo que, quando o pai era vivo, tinham aulas particulares. A menina revelou que sonha ser actriz, enquanto o irmão mais velho planeia tornar-se produtor de cinema. Blanket, por seu turno, não se encontrava presente durante a entrevista para a mais conhecida apresentadora norte-americana, por ainda só ter oito anos.

O pai de Michael Jackson, que o astro sempre renegou em vida, também estava no programa, que visitou a casa de família. Pela primeira vez, Joe Jackson admitiu publicamente que batia nos seus filhos, por ser demasiado exigente na época dos Jackson 5. «Eu não lamento, porque as agressões mantiveram os meus filhos fora da cadeia, no caminho certo», justificou o músico.

«Não acho que Michael tivesse medo de mim, acho que sentia medo de fazer algo de errado e de eu me chatear com ele, mas não tinha medo que eu lhe batesse», considerou. «Nunca o espanquei, como a comunicação social gosta de dizer», garantiu.
Fonte - Diário Digital ( Portugal )
.
Nosso comentário:
Se alguém estava esperando uma entrevista bombástica e bizarra, mais uma vez se decepcionou.
Filhos normais, pai normal, família normal. Alguém ainda duvida ? Além do fato de sabermos agora, que Michael cozinhava bem e fazia o melhor pão francês do mundo, a entrevista não trouxe à luz, nenhuma novidade. Muita fumaça, e nenhum fogo.
Se Michael era perfeccionista em tudo, por que não seria com seus próprios filhos, tão amados ?
- Dona Oprah, já teve dias melhores !

domingo, 17 de outubro de 2010


- Os Herdeiros querem comprar Neverland



Os Herdeiros querem Neverland de volta



Os filhos de Michael Jackson 'querem comprar Neverland de volta' - As memórias da infância: as crianças de Jackson, Paris, Prince Michael e Blanket querem comprar Neverland de volta

Prince Michael, 13, e Paris, 12, querem transformar a fazenda em um santuário para o pai, e esse desejo durgiu após terem feito uma peregrinação pela propriedade em segredo, nesta casa avaliada em £ 50 milhões.

Michael Jackson, foi forçado a vender o rancho depois de perder o controle dele para uma empresa de investimento, quando o Rei do Pop caiu em dívida, de acordo com o 'News of the World'.
Uma fonte disse ao jornal: "Paris e Prince lembraram-se dos quartos de sua infância." A fonte chegou a dizer que as crianças concordaram que, quando estiverem com idade suficiente, iriam transformá-lo em "uma espécie de parque para a comunidade de fãs de Michael e um centro para animais».

A fonte acrescentou que Blancket, de sete anos de idade, também caiu no amorres com o lugar, depois de uma visita no verão passado.
Segundo o jornal, as três crianças vão herdar milhões de dólares quando chegarem aos 21 anos de idade, que significa que eles poderam se dar ao luxo de comprar a fazenda famosa.
Os três irmãos Jackson foram entrevistados pela primeira vez esta semana pelo chat da apresentadora Oprah Winfrey. O episódio deverá ser exibido em algumas semanas, mas já despertou a ira do irmão Randy Jackson. Ele disse: 'Quando descobri que Oprah estava em nossa casa, meu estômago doía'. E comentou ainda - "Foi deliberadamente escondido de mim, porque todos sabiam que eu teria tentado impedi-la. "Eu sei como se sente sobre Oprah meu irmão e nossa família. Eu sei que ele não iria querer isso. "

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


- Eu NÃO SOU o pai de Blancket

A mídia americana "fabricou" mais um escândalo sobre a vida de Michael, desta vez envolvendo a paternidade de Blancket

- Eu NÂO sou o pai de Blancket !
O ex segurança de Michael Jackson, Matt Fiddes, foi envolvido num novo escândalo, onde é acusado de ser o pai biológico de Blancket, por ter doado seus espermas à Michael, a seu pedido.

Depois de trabalhar ao lado de Michael durante mais de 10 anos, e ter se tornado seu amigo, Matt Fiddes falou pela primeira vez para os jornais londrinos, desmintindo os boatos e demonstrando-se indignado com as mentiras a seu respeito e a respeito de Michael. Esclarece também que a sua doação de esperma foi para realizar uma inseminação artificial em sua esposa, por ter problemas para engravidar. Leia toda a entrevista - clique aqui

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


- Prince trabalha como voluntário

Nem parece filho de REI !
O filho mais velho da lenda do pop - Michael Jackson - Prince Michael está seguindo os passos de caridade de seu pai depois de ajudar a empacotar caixas de alimentos para crianças na América do Sul.

Os 13 anos de idade, ele fez uma visita a um armazém de embalagem em Los Angeles com seus colegas da escola Buckley na semana passada, para oferecer seus serviços ao Fundo contra a Fome Infantil, como voluntário.

O adolescente se juntou a caridade com os trabalhadores, reunindo mais de 500 caixas de mercadorias não-perecíveis para enviar aos jovens que lutam no Peru, de acordo com os relatórios do contactmusic.com.

O Rei do Pop dedicou seu tempo e dinheiro para ajudar instituições de caridade e várias crianças durante a sua vida, incluindo a doação de dinheiro para ajudar as vítimas de 2005, do furacão Katrina, ajudando a organizar um show beneficente seguindo da fatalidade e atrocidade de 11/09 e criação da Heal The World Foundation, doando fundos para ajudar causas diversas.
Fonte - TOI

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


- Os Herdeiros no Hawaii

Eles desejam uma vida normal
Os três filhos de Michael já são considerados pela mídia internacional, como as crianças mais famosas do mundo. Como se, serem filhos de quem são já não fosse o bastante, continuar o legado deixado pelo Pai, fosse pouca coisa. O fato é que a avó Katherine tem conseguido equilíbrio entre realizar com os netos, aquilo que Michael gostaria de ter feito como pai, e deixá-los levar uma vida mais 'leve'. Veja fotos lindas, das crianças em fárias no Hawaii, ao lado dos primos, filhos de Jemaine e Tito Jackson - aqui

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


- Documentos da Família REAL

Duas 'carteiras de identidade' de Michael


Certidão de Nascimento de Prince


Certidão de Nascimento de Paris


Certidão de Nascimento de Blancket
( Clique nas imagens para ampliar )

- As crianças mais famosas do mundo

- Eles estão prontos para essa experiência !

Desde a morte de Michael Jackson há quase um ano, seus filhos deixaram de usar as máscaras e os véus, fezeram aparições em público ( ao seu serviço memorial e no Grammy ) e estão frequentando a escola pela primeira vez em suas vidas.

Mais Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8, que foram ensinados por tutores, já estão matriculados em uma escola privada por sua avó e guardiã legal Katherine Jackson. Em sua primeira entrevista desde a morte de seu filho, Kathe Jackson disse que está fazendo o que Michael queria:

"Eu diria que estou um pouco menos rigorosa, mas eu tentei seguir o caminho Michael para criá-los como ele faria", disse a matriarca de 80 anos, ao jornal Daily Mirror do Reino Unido.

Embora as crianças estejam cercadas por seus parentes - incluindo oito irmãos de Michael e seus filhos - vivendo com sua avó em San Fernando Valley, ela diz que eles permanecem isolados.
"Eles não têm amigos. Eles não vão à escola. Eles só tiveram têm aulas particulares em casa", disse ela.

Prince e Paris também desfrutam aulas de karatê.

"Para eles, é normal, é a vida que eles conhecem. Agora eles têm um certo tempo para ir para a cama, então levante-se e vestem-se para as aulas. Eles praticam karatê e natação, que eles amam", disse Katherine.

Desde a morte de seu pai, as crianças continuaram a escolaridade em casa como ele começou. O advogado de Katherine, Adam Streisand, disse à Associated Press que um quarto em um dos edifícios da propriedade foi transformado em sala de aula.

Isso mudou agora em setembro, quando o filho mais velho, Prince, vai freqüentar a escola particular ao lado da irmã Paris - uma escolha feita por ele e sua avó.

"Eles estão prontos para sairem e terem uma experiência mais socializada", disse Streisand.

Blanket continua com as aulas de karatê e estudanso em casa por mais algum tempo, mas
Katherine disse ao Mirror que ela está planejando matriculá-lo em escola particular também.
Fonte - ABC News

sábado, 4 de setembro de 2010


- Lionel fala dos Herdeiros


O cantor Lionel Richie, em uma recente entrevista discute o fato de que, não há um único dia que passe, onde ele não pense emseu amigo - Michael Jackson. Comentoi também sobre os filhos de Jackson terem estado na mídia nos últimos tempos sobre o fato de terem começado a escola.

Segundo o 'The Sun Toronto', Richie teria dito das crianças: "Eu sempre vou estar perto de seus filhos ... eu acho que eles têm uma possibilidade melhor agora. Eu acho que eles têm uma oportunidade melhor de viver uma vida normal. Você sabe que é difícil para as crianças de Michael Jackson, porque você ele foi maior que a vida. "

"Não há dúvida de que as crianças de Jackson têm mostrado grande perseverança, ao longo do ano passado. É difícil para as crianças perderem um dos pais em uma idade jovem, e o pai ainda ser uma das pessoas mais famosas que já caminharam sobre a Terra. Podemos esperar que os filhos passem a viver uma vida livre do brilho da mídia, enquanto continuam a se curar de sua perda."
Fonte - Examiner

sábado, 21 de agosto de 2010


- Meu filho OMER

Fotos comparativas entre MJ e Omer, a mãe de Omer com Michael
e Michael com Omer no elefante de Naverland
.
Um segredo chamado OMER
.
Em uma de suas inúmeras tournés pela Europa, Michael conheceu uma garota e teve com ela um breve relacionamento. Eles tornaram-se amigos e continuaram a manter contato. Seis anos depois Michael descobre que essa garota havia dado à luz um garoto chamado Omer. A mãe confirma então que Omer é seu filho e Michael imediatamente trás mãe e filho para morar em Neverland a seu lado. Desde então Michael e Omer nunca mais se separaram.
.
Sua mãe casou-se novamente e seu marido trabalhou para Michael em Neverland e ela tornou-se a primeira babá de Prince, quando ele nasceu. Dois anos após a chegada em Neverland a mãe de Omer e seu marido retornaram para a Europa e Omer, então com oito anos, permaneceu morando com Michael, visitando a mãe nas férias e quando viajava com Michael durante as tournés.
.
Atualmente Omer é uma das pessoas mais constantes na vida dos 'irmãos' Prince, Paris e Blancket, nas rotinas domésticas, como levá-los e buscá-los nas aulas e em passeios. Por inúmeras vezes, ao ser questionado por amigos, Michael confirmou ser pai de Omer. Desde pequeno, Blancket sempre foi muito parecido com Omer na infância. Parecido demais !
.
- Alguém ainda tem alguma dúvida ?

sábado, 31 de julho de 2010


- "Essa mulher é delirante"

Barbara Lee Ross fala sobre a 'suposta' filha de Michael
.
- 'Eu já tive que chamar a polícia'
.
A irmã de Diana Ross - Barbara Lee, está exigindo que a imprensa divulgue que Mocienne Petit NÃO é filha de Michael Jackson e nem filha dela. Barbara afirma que essa mulher é totalmente 'delirante' e que não é a primeira vez que tem problemas dessa natureza com ela.
.
Mocienne Petit Jackson, que vive na Holanda, apresentou documentos ao tribunal em Los Angeles na terça-feira (27Jul10) pedir a um juiz de permissão para realizar um teste de DNA para provar a sua alegação de paternidade.
.
Petit Jackson alegou ser filha de Barbara Lee e Michael, sendo concebida em 1975, quando Michael então com 17 anos, teria tido um breve envolvimento com Barbara.
.
Mas a tentativa de Petit Jackson, de reivindicar parte da fortuna do cantor sofreu um grande golpe - Barbara Lee é inflexível ao dizer que a história "bizarra" e constituída por sua 'suposta' filha - não tem qualquer relação com ela.
.
Barbara, insiste que ela nunca conheceu o superstar, e afirma que ela já tinha respondido a um e-mail de Petit Jackson para dizer à mulher que ela estava errada e que ela não era sua mãe.
.
Ela ainda conta que teve que chamar a polícia para lidar com a situação, quando Petit Jackson foi "muito ofensiva" com ela em seu escritório.
Fonte - Contact Music

terça-feira, 27 de julho de 2010


- Mais uma filha ?

Michael Jackson é o pai de mais uma filha que ele não sabia?
Depois da mídia ter anunciado que MJ seria o verdadeiro pai do filho de Randy Jackson ( seu imão mais novo ), mais uma 'pretendente' à filha de Michael aparece, quem sabe de olho na herança dos filhos legítimos e reconhecidos por ele.

Uma mulher de 35 anos de idade, Petit Mocienne Jackson, alega que, em 1975, quando Michael Jackson tinha apenas 17 anos, ele engravidou a sua mãe Barbara Rosa, irmã de Diana Ross e amigo de longa data Michael Jackson.

Ela apresentou os documentos legais à 'LA County Superior Tribunal de Justiça' alegando que ela é filha de Michael. Ela também pediu um teste de DNA para provar essa afirmação. Ela está pedindo a custódia de filhos de Michael Jackson para que ela possa dar-lhes uma vida "normal". Mocienne Petit Jackson também afirma que ela foi diagnosticada com vitiligo, doença que Michael Jackson sofria.

Nem a Diana Ross, nem sua irmã Barbara Ross responderam a estas alegações e não se espera que elas façam isso, já que Petit Mocienne está sendo considerada mais uma oportunista.
Na foto - Blancket, Prince e Paris, filhos legítimos de MJ, no Havaíi em junho último.

sábado, 24 de julho de 2010


- Fala Katherine !

Com a palavra - Katherine Jackson !
Prince, Paris e Blanket Jackson vão à escola pela primeira vez já no próximo mês de Setembro.

Durante a primeira entrevista concedida, ao jornal britânico «The Mail», a mãe do rei da pop e tutora legal das crianças desde a morte do cantor em Junho de 2009, afirmou que está determinada a mudar a rotina dos netos. As crianças estudaram sempre em casa com a ajuda de professores particulares.

«Apesar de pretender seguir a mesma linha orientadora de Michael pretendo ser menos rigorosa que ele. Eles não tem amigos porque não vão à escola e têm aulas em casa. Então decidi que seria melhor colocá-los num colégio já este ano», adiantou.

Katherine adiantou que além das lições que recebem em casa, Prince, Paris e Blanket divertem-se também em aulas de karaté e natação.

«Ter a família por perto tem ajudado muito as crianças. Eles saem sempre juntos e divertem-se. Adoram ouvir as músicas de Michael. A Paris até construiu um santuário dedicado ao pai no quarto. Adormece e acorda a olhar para o pai.»

Durante a entrevista a mãe de Michael Jackson emocionou-se ao falar do filho:

«Ainda é muito difícil para mim falar do Michael sem me emocionar. As orações têm ajudado e hoje vivo para as crianças. Michael sempre foi um ser humano incompreendido. A maior parte das notícias publicadas nos tablóides são falsas. Quem tem filhos pode perceber como me sinto quando alguém diz alguma mentira sobre ele. E é por essa razão que estou a escrever um livro. Para revelar o verdadeiro ser humano que ele era», afirmou.
Fonte - LUX Portugal

domingo, 11 de julho de 2010


- Japão: Documentário ilegal

O filme não possui autorização dos tutores do espólio para a comercialização de imagens e músicas
.
Documentário sob suspeita
.
Um ano depois de sua morte prematura, Michael Jackson está novamente na moda, e suas dívidas são coisa do passado. A revista Billboard estima que ele tenha faturado 1 bilhão de dólares depois de morto, sendo 400 milhões pelos direitos do filme "This Is It", que mostra ensaios para a turnê que não aconteceu, e 383 milhões pela venda de álbuns.
.
Mas a morte não encerrou totalmente as polêmicas envolvendo Jackson. O médico dele aguarda julgamento por homicídio culposo (ao ter administrado os analgésicos ao cantor), e a irmã dele, LaToya, afirma que Michael foi morto por gente interessada em se apossar do seu catálogo.
.
Os executores do espólio também estão em guerra contra o documentário "King of Pop" ("rei do pop"), que estreia na sexta-feira no Japão. O espólio alega que o material publicitário "engana os fãs de Michael Jackson ao fazer parecer que foi um filme autorizado".
.
"Este filme não pode usar legalmente nenhuma das músicas ou gravações de Michael em sua trilha sonora", disse o espólio em email à Reuters, acrescentando que o documentário não terá sua renda revertida para os três filhos do cantor e para causas beneficentes, e por isso contaria o que estipula o testamento deixado por Jackson.
Fonte - Estadão

quinta-feira, 1 de julho de 2010


- RÁPIDAS: Os filhos são filhos


Os filhos de Michael Jackson,
são filhos de Michael Jackson !
.

- Pia Bhatti: Ela ( foto ) é mãe de Omer Bhatti que Michael reconheceu como filho para os amigos mais íntimos. Omer Bhatti nega, mas as semelhanças físicas com o pai Michael e com o irmão caçula Blancket ( fotos ) não deixa dúvidas. Michael teria tido um breve romance com Pia, mas só soube do filho Omer quando ele já estava com 6 anos. Nessa ocasião Michael trouxe Pia e Omer para morarem em Neverland, onde ela trabalhou como a promeira babá de Prince.
.
Prince Michael: Ao lado dos dois irmãos, Paris e Blancket, Prince passou alguns dias no Havaií curtindo o verão, antes de viajar com a avó Katherine para Gary, para as celebrações do primeiro aniversário de morte de seu pai. No Havaií Prince na praia exibiu marcas de vitiligo ( foto ) na axila direita. Essa é uma doença de pele hereditária, que ele herdou do pai. Essa é mais uma prova de que Prince é mesmo filho biológico de Micahel, contradizendo inúmeras expeculações. Clique na foto para ampliar.
.
Saiba mais sobre dos Herdeiros de Michael - clique aqui
.
Nova geração de fãs: Muitas crianças tornaram-se fãs de Michael, ao assistirem a quantidade de material dele que está sendo veiculado na TV. Conheça essas histórias interessantes e veja fotos dessa nova geração - clique aqui

terça-feira, 15 de junho de 2010


- Nova Sessão: MJ KIDS

A maior 'obra' de Michael e a que ele mais amava - seus filhos !
.
Os Herdeiros do LEGADO
.
Michael teve a sua iniciação no mundo do entretenimento aos cinco anos de idade e nunca mais parou de trabalhar incansávelmente. Durante toda a sua vida sofreu a 'perda da infância' e as lacunas que deixaram na sua personalidade. Conciente e preocupado com essa realidade, perfeccionista que era, cuidou da educação de seus filhos, preparando-os para enfrentarem a vida, já nascendo sob os holofotes implacáveis da mídia.
.
Após sua morte, essas três crianças - Prince, Paris e Blancket - são hoje os herdeiros de um LEGADO artístico incomparável, além de uma obra humanitária sem precedentes. Ainda existe a figura sempre presente em suas vidas desde, o nascimento de cada um deles - OMER Bhatti - que também pode ser o quarto filho de Michael.
.
Como eles estão encarando essa responsabilidade e como estão vivendo após a perda dolorosa de seu pai ? O Blog MJ Planet criou uma página especial para acompanhá-los nessa jornada. Conheça suas breves histórias e tudo o que vem acontecendo com em suas vidas e ao lado do companheiro de jornada, Omer Bhatti - clique aqui

domingo, 13 de junho de 2010


- Desabafos de Joe

Pai de Michael vem dando declarações à impensa, falando sobre o filho, a esposa e os netos.
.
"Michael precisava de tratamento, mas foi um grande pai"
.
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, deu uma polêmica entrevista ao tablóide "News of the World" em que culpa sua mulher e mãe de seu filho, Katherine, pela morte do astro. "Ela chorava demais (com a notícia da morte). Mas eu não consegui dar um abraço pois eu estava furioso com aquele choro", disse Joe, que jura ter pedido insistentemente por meses que a mulher tentasse convencer Michael a se internar numa clínica de reabilitação para se tratar do vício de analgésicos.

"Eu disse a ela: 'Se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora!' Fico pensando em quantas vezes disse para ela que algo errado estava acontecendo (com Michael)", afirmou Joe. "Se ela tivesse feito o que pedi, Michael poderia estar aqui hoje... Um filho ouve muito mais a mãe do que o pai", diz ele sobre Katherine, que, segundo ele, continua em "luto profundo".

"Eu cheguei a marcar um horário com meu médico, mas no dia ele disse que tinha seu próprio médico, que tinha dito que ele estaria bem. Eu não pressionei, caso contrário ele sairia da sala e desapareceria". Joe ainda afirmou que nunca conseguiu dizer ao Michael o quanto o amava, mas voltou a negar que tenha sido um pai violento, como o cantor afirmou inúmeras vezes. Segundo Michael disse, em diversas entrevistas, o pai chegou a usar cordas de ferro, sapatos e outros objetos pesados para espancá-lo.

Joe ainda contou que Michael estava paranoico e que sempre dizia que seria assassinado no palco. "Ele nos falava: 'Eles estão atrás do meu catálogo musical'. Mas nunca disse especificamente quem seriam essas pessoas."

Sobre as crianças, Joe disse que Prince, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de 8, estão se recuperando bem. "Eles têm mais liberdade agora. Com TVs e computadores", detalhou. Paris e Prince, de acordo com ele, se encontraram pela primeira vez com Debbie Rowe, a mãe biológica dos dois, depois da morte de Michael. "Debbie os visitou em casa, trouxe presentes. Eles sabem que ela é a mãe deles, mas não ficaram tão excitados (com a visita)... mas foi um bom encontro. Debbie pode ver as crianças a qualquer hora. Katherine e ela têm um bom relacionamento."

Sobre os netosa ele acrescenta:"Eles adoravam o pai, mas se recuperam bem. Os primeiros meses foram difíceis, mas agora eles estão desfrutando uma boa vida em Encino.

E Joe Jackson está orgulhoso dos esforços de seu filho Michael como um pai - porque os dois mais velhos - Prince Michaels e Paris são super inteligentes: "Michael garantiu que tivessem uma educação rígida, e certificou-se que estudassem muito e só foram autorizados a assistir à TV nos fins de semana.

"Ele foi um grande pai, mas rigoroso. Agora, os jovens são muito espertos e Michael endinou os dois a terem consciência do mundo e seus perigos."
.
Leia a comovente entrevista de Joe Jackson, contando como foi seu último e tumultuado encontro com Michael - clique aqui.
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário