sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Foram 4 dias de festa

Os Herdeiros em Gary
Após a morte de Michael, seus três filhos viraram o centro das atenções da família Jackson. Incrivelmente normais, como o pai gostaria que eles fossem, eles estiveram na cidade natal de Michael em Gary - Indiana, durante os 4 dias de comemorações pelo seu aniversário de 53 anos.
Passearam muito com amigos e com os primos e estiveram na casa onde Michael nascei e viveu até 1969, quando já famoso, midou-se para Los Angeles com os irmãos dos Jacksons 5 e os pais.
As crianças permaneceram na antiga e conservada casa durante muito tempo. Dentro dela conversaram com amigose familiares que conheceram seu pai desde a infância.
Fora da casa cercada de fãs, distribuiram autógrafos e abraços, com muita atenção às pessoas e simpatia principalmente com as crianças.
Andaram pelas ruas da pequena cidade com muita tranquilidade e naturalidade, seguidos de longe por alguns seguranças, preocupados com a possibilidade de algum tumulto com fãs, que na verdade não aconteceu. Fizeram exatamente como seu pai faria.
 
todas as postagens desse blog são de super credito ao blog mj planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário